sexta-feira, 5 de novembro de 2010

clipped wings...

(trechos de uma folha oração enorme rabiscada num papell)

"Oi Deus!! Oh eu aqui de novo!
 (...)
... mas estou aqui outra vez, de asinhas cortadas, frustrada e ligeiramente decepcionada comigo mesma. Talvez ainda nao tenham inventado sapatos com saltos tão altos na minha numeração, ou nao tenham inventado escadas no meu mundo, ou eu simplesmente nao tenha capacidade suficiente para andar nas alturas. Uma coisa é fato: Tenho um coração tão audacioso quanto burro! Foi incontrolável, sabe?

(..)

Se ele não for capaz daquele perdão tão genuíno, como ela seria capaz, então??
(...)

Acredito que eu só sei sonhar na hora errada. Tiro os pés do chão bem na hora em que deveria estar descalça sentindo a terra me sujar os dedos dos pés. É tipo uma galinha: tem asas mas nao pode voar.

Cansei de mim. Não suporto pensar na minha "incompetência" ao tentar agradar as pessoas e ao tentar fazê-las felizes com a minha companhia. A decepção parece inerente a minha pessoa.

(...) "

o resto é "inescrevível"

Um comentário:

  1. "Não suporto pensar na minha "incompetência" ao tentar agradar as pessoas e ao tentar fazê-las felizes com a minha companhia."
    ******

    Isto é realmente um fato! Esquecemos de nós para agradar outros e muitas vezes ficamos infelizes dos dois lados: por não ter agradado o próximo e desagradado à nós mesmos..

    ResponderExcluir