É um tal de misturar tudo o que se sente e o que se pensa, fazer uma batida e tomar de uma só vez. Os sentimentos se confundem e você não sabe mais se está feliz ou triste, bem ou mal.
Meu Deus bom tem me dado doses extras de bençãos e motivos pra gargalhar sozinha e agradecer sempre, mas isso não muda o fato de que antes de fechar os olhos pra dormir eu não sinta a culpa e a incerteza se mechendo em baixo do meu travesseiro e me incomodando, como sempre.
Eu sussurro um perdão lacrimoso e durmo. E isso não é de agora.
A incerteza de estar fazendo a coisa certa, se é o melhor de Deus pra mim, ou se são as linhas tortas de Deus que tanto falam por aí.
Eu ja perdi muito tempo chorando pelo que não tenho, com medo, murmurando e pensando no amanhã, ansiando pelo amanhã.
É chegada minha hora de viver meu hoje, curtir meu hoje e agradecer, obviamente. Não tá tudo do jeito q eu queria: Glória a Deus! É sinal de que pode melhorar e de que VAI melhorar. Aprendi que tenho q passar por certas situações para q eu cresça, amadureça e esteja pronta pra receber as bençãos certas. Eu busco a vontade PERFEITA de Deus e não a vontade permissiva. Sacrifícios estão sendo feitos. E eu estou feliz como tem q ser.
Nao quero mais viver de 'batidas' de sentimentos e pensamentos. Vou me entorpecer dos sentimentos bons, agradecer e buscar o caminho, a verdade e a vida com o meu melhor sorriso e minhas melhores intenções.
Eu sei que nao vou deixar de pecar, mas farei meu melhor. Já cansei de peso, culpa e sejaláoquefor. Vou trocar de travesseiro.
Eu nasci pra ser feliz e isso naao pode ser mudado!
Releva.


Nenhum comentário:
Postar um comentário